Para ampliar a cultura e os processos da Nutribenn Restaurantes, investimos na área de treinamentos e desenvolvimento dos nossos colaboradores.
“Umas das nossas responsabilidades é a padronização no atendimento. Nós desejamos ser referência no setor de alimentação através das nossas unidades de refeições coletivas.”
Por esse motivo, realizamos mais um treinamento no mês de Novembro/2019, tendo como foco a satisfação dos nossos clientes e o bem estar dos nossos colaboradores no ambiente de trabalho.
A administradora de Empresas e Publicitária, Fernanda Stracioni, instrutora de educação corporativa com experiência de 18 anos na área de RH e especialista em docência, ministrou o curso de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE E TÉCNICAS DE VENDAS, com duração de 04 horas.
Realizamos uma dinâmica para demonstrar que o comportamento do colaborador, influência no ambiente de trabalho. Um dos excelentes exercícios realizados pela professora Fernanda, foi narrar uma história com participação coletiva e individual através da atenção e ação. Conseguimos demonstrar que o trabalho em equipe, atinge sua máxima eficácia, se observado os processos e tudo que pode dar certo para um EXCELENTE ATENDIMENTO.
Motivamos nossos colaboradores a terem orgulho de ser Nutribenn e a importância em conhecer o público, pois cada cliente é um mundo à parte, cada um apresenta características diferentes. Nosso objetivo é seguir os processos dentro da política da empresa, para que possamos proporcionar ao nosso público e aos nossos funcionários ÓTIMAS EXPERIÊNCIAS.
Acompanhamos todos os dias os nossos colaboradores e avaliamos o resultado dos nossos treinamentos. Percebemos, além da motivação, que trabalhar é se relacionar! Com alimentação saudável e colaboradores de Excelência.
Recursos Humanos: NUTRIBENN RESTAURANTES